Guia de principiante : o que fazer nas ferias


Pronto! As ferias chegaram e com elas o tempo tanto desejado para fazer tudo aquilo que você está adiando a dias ou até mesmo meses finalmente chegou também. Mas se assim como eu você não tem minima ideia do que fazer, irei te dar aquela super ajudinha como sempre


1- netflix livra do tédio

Se você está mais que acumulada quando o assunto é maratonar séries vai em frente, pode passar horas e horas na frente da tela da netflix. No blog tem a categoria Netflix onde só tem recomendações de filmes, e se você não tem ideia do que assistir (porque tem muita coisa boa) vai em frente se confira aqui os melhores filmes ja assistido por mim mesma.





2- Atualize suas playlist

Se assim como eu, você escuta suas musica no modo aleatório e tem vontade de pular todas, já está na hora de atualizar não acha? eu tenho certeza. Descubra musicas novas, e talvez conheça categorias novas que sejam sua cara.




3- Conheça lugares novos

Aqui em SP tem lugares incriveis que valem super a pena se apostar seu tempo e tem post aqui no blog tambem sobre isso viu! Confira aqui os melhores lugares de Sp para se visitar



4- Cultura também tem!

Ja visitou um museu?ou então um teatro. A temporada desses evento está na época de bombar e vale super apena conhecer. Pesquise no site/blog da sua cidade o evento que vai ter essa noite e aproveite



5- Livros sem poeira

Se você tem o habito de ler, mas mesmo assim estava sem tempo para seu livros favoritos! Uala Aproveitei para colocar suas sagas em dia e não perca a portunidade de embarca em uma aventura sensacional.



6- karaoquê não é coisa do passada

Vemos que ultimamente os lugares como: bares, lanchonetes, restaurantes e etc. Estão aderindo o uso de karaoquê que nada mais comum de reunir a galera numa noite de sábado e aproveitar tudo.




7- Makes é complicada

Se maquiar porque viu um tutorial no pinterest/youtube é uma das coisas mais fácil mas aplicar elas no dia a dia e na correria pela primeira vez, nem sempre da certo. Tente fazer isso nas suas ferias talvez descubra que tem talento pra coisa.





8 - Desfaça de coisas inulteis

Se assim como eu você guarda tudo e não tem tempo pra jogar fora, fique a vontade para aplicar isso agora, roupas que você não usa mais, acessórios que não são mais sua cara seja bem vinda a dizer adeus ou bye bye. Mas caso você não seja do tipo de jogar fora, experimente doar, ou trocar com suas amigas.





9- Organize suas redes sociais

Eu sou a pessoa mais desorganizada nas redes. Meu feed ou timeline são simplesmente uma bagunça e cheio de coisa desinteressantes ou que não tem mais nada ver com a Samanta de 2018. Experimente dar unfollow ou excluir informações que não sejam mais do seu perfil.



10- convide uma galera para dormi na sua casa

Nada melhor que dormi conversando (pessoalmente) com alguém ou morrendo de rir 03:00 da manhã né? isso é uma otima dica para ajudar salvar usa ferias.





11- Conheça sites enti-tediantes


São melhores sites para você que esta enterrado e afundado no tédio. Conheça ai em baixo.

Porta secreta

 Bata na porta e descubra lugares incriveis, novo e inesperado


Explore estrelas



Se assim como eu você é viciada em estrelas, eu apresento esse site que vai te mosntrar detalhadamente como é uma.

Wikipédia : artigos curiosos


Sinal de trânsito indicando a entrada para Å, um sinal que é roubado com freqüência.

Sabia artigos que você não acha facilmente na internet?! aqui está (Esse é o lugar com o nome mais curto do mundo).


Eai? saiu do tédio ou então ja sabe que via fazer essas ferias? Sim? comente ai e compartilha com a galera o que mais se encaixou com você, e não perca suas ferias por nada.

42 comentários

  1. Para mim séries são o melhor remédio.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que super lista, mas a parte das séries eu já faço direto, rs. Saudades férias.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que poste maravilhoso.
    Ótimas dica!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essas dicas são boas mesmo! Eu gosto de maratonar séries kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Adorei as tuas dicas, algumas já ando a praticar ;)

    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa lista de dicas para se fazer nas férias :D eu gosto de conhecer lugares novos e desfazer de coisas inúteis :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas dicas para as férias. Só fica parada quem quer.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Deixaste bons conselhos e dicas
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei sua lista de dicas para as ferias. Agora só me falta as ferias mesmo.
    KKkk
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?

    Gostei de conhecer a sua listinha!!
    Tbm quero férias!! :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  11. Bem que eu gostaria de estar de férias haha
    Tenho é que colocar minhas leituras em dia!

    beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Adorei sua lista! Quando eu estrava de férias da escola, adorava passar os dias na frente da televisão, com meu cobertor e travesseiro. Não existe nada que tem mais cara de férias do que isso, né? hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  13. Olá, Samanta.
    Adorei as dicas da postagem. Eu geralmente uso para colocar as leituras em dia, assistir e só ficar de bobeira mesmo hehe. Vou usar essa de limpar os livros na próxima hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Dicas valiosas para quem quer aproveitar as férias. Amei o post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado minha querida :D

    ótimas dicas :D sou muito fã de passear e conhecer sítios novos :D

    NEW FASHION POST | SALES ALERT: MUST-HAVE PIECES YOU NEED TO CATCH! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. Eu não estou de férias e ela nem está em um futuro próxima, mas, eu preciso mesmo fazer algumas coisas da tua lista de dicas, como atualizar minhas playlists e organizar minhas redes sociais que está uma zona, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta

    ResponderExcluir
  17. Eu não tenho mais férias (sou autônoma) mas eu amooo aproveitar quando meus amigos estão de férias pra ir em museus ou só passear pela cidade ou São Paulo. E desapegar das coisas faz muito bem, fazer uma limpeza no guarda roupa é maravilhoso ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica, nessa férias pretendo atualizar as séries e filmes, colocar as leituras em dias e descansar bastante.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já salvei o site da Porta Secreta,
    Menina, outro dia eu cantei num karaokê e amei.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  20. Amei seu guia de principiante para o que fazer nas ferias.
    A que lidera a lista é a que eu mais uso, sem Netflix não dá.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que boas dicas! Assim não há como cair no tédio hehe
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  22. Excelentes dicas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Awesome ideas to do all summer long! The karaoke one sounds like lots of fun!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  24. Muito facilmente uma pessoa se encontra no tédio durante as férias, mas tens aqui ótimas sugestões para passar o tempo. :)
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Oie,
    Adorei o post
    Meus passatempos favoritos são livros e séries. Queria poder viajar, mas nem vai rolar.
    Beeiijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  26. Great post, your blog is perfect :)

    If you want you can follow my blog I will return follow back
    http://doroty4.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Samanta, tudo bem?
    Ótimas dicas ;)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  28. Hey Samanta! Tudo bom?
    Euadorei teus conselhos, confesso que passar horas no Netflix eu já faço sem nem mesmo estar de férias kkk
    Dá uma passadinha lá no meu blog, tá rolando um sorteio mara de livros e mangás!
    Um abraço,
    miiistoquente

    ResponderExcluir
  29. Muito boa suas dicas! Cara não conhecia esses últimos sites, fiquei viajando aqui! Hahaha

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l Participe!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  30. Entrei de férias oficialmente nesta segunda e o primeiro passo é me desfazer de coisas inúteis, adoooooro dar aquela limpa!
    Ótimo post
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Wonderful post, dear!
    A big hello from Germany!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir
  32. O que definitivamente farei é atualizar minha playlist (já estou a tratar disso inclusive), ver imensos filmes, ir ao cinema, sair com os amigos e passear muito (e ir à praia pois já não lá coloco os pés há 4 anos). Adorei todas as dicas. Beijinhos :D

    www.dezoito.pt

    ResponderExcluir
  33. Férias é tudo de bom né?? Eu estou de férias do curso, mas o trabalho continua porém agora tenho tempo de fazer alguma coisa ou outra no final do dia, o que é ótimo!
    Adorei suas dicas. Inclusive preciso aprender algumas makes em tutorias, já abri esses sites diferentes aqui, vamos ver o que espera haha :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Amei as dicas...Principalmente, assistir Netflix..sou muito viciada.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
  35. Thanks for sharing! Great post! :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderExcluir
  36. Conhecer lugares novos é a minha predileta hahaha.

    Tenha uma ótima noite!

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu vou fazer isso tudo huahua principalmente conhecer lugares pelo rio de janeiro!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  38. Opa, uma listinha! Adoro!
    Infelizmente minhas férias ainda não chegaram, mas estou esperando ansiosamente por elas. Mal posso esperar para poder dormir até às duas da tarde e ver seriados no Netflix embaixo das cobertas.
    Minhas principais metas para essas férias é escrever bastante, explorar o Spotify ao máximo (assim como o Youtube), ir à biblioteca da minha cidade pelo menos uma vez por semana e botar algumas das minhas leituras em dia. Peter Pan e Fangirl são alguns dos livros que quero terminar.
    Achei o site Porta Secreta muito interessante. Com certeza, irei abrí-lo com frequência.
    Simplesmente adorei o post, more <3333
    Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir
  39. Menina, seu post caiu do céu para me ajudar a arrumar um rumo pra minha vida. Estava mesmo precisando disso. Já sai para alguns lugares novos pra fotografar natureza, foi bem legal. Estou precisando atualizar a minha playlist e meus filmes. Tô custando para me organizar, mas estou tentando arrumar tudinho em um mês.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️