Atyphical : A série para maratonar 100 vezes



Me guarde no potinho, mas quando a foi marcada a 2 temporada dessa série que estava sendo muito desejada em meu coração eu fiz questão de informa o mundo inteiro, porque vale super a pena.

Jovem de 18 anos ou melhor dizem Sam (keir gilchrist) com autismo, procura sua felicidada e independência de uma forma meio bizarra e ao mesmo tempo impactante,ao lado do seu amigo Neurotípico Zahid (pessoas que criam teoria para tudo, haha eu aprendi na série). Sai do barquinho se você acha que a série é super triste, além de apresenta dividir suas experiência dentro de um cotidiano, faz nos questionar o que é realmente ser normal? Dentro do Ensino médio, ou na vida familiar mesmo, quem realmente somos?

A série acompanha um jovem de 18 anos com autismo em sua busca por amor e independência. Sua jornada de autodescoberta é tão divertida quanto dramática e tem um impacto em toda a sua família, forçando-os a lidar com as alterações em suas próprias vidas e os fazendo questionar: afinal, o que realmente significa ser normal?
Além de ser uma série super rápida e curtinha para todos os tipos de públicos ( Com apenas 2 temporadas atualmente). Abordando de um lado divertido de quem tem autismo, a série relata coisas simples dos dia a dia que acaba se tornando uma dificuldade enorme para com quem sofre. Também faz enxerga que em meio a tantos problemas, não é impossível ver o lado bom das coisas.


Sam mostra e prova que em meio de qualquer dificuldade, ele consegue se manter em controle, mesmo quando o assunto seja pinguins (hahaha). Viciado em biologia, e pode ser considerado o futuro cientista a mais saber sobre pinguins e o mundo antártico Sam passa por varias experiencia o tanto quanto divertidas e irônica, onde muitas pessoas hoje em dia lida com isso.

1- Temporada

Relata a dificuldade e vontade de ter um namorada. Sam conhece uma garota, mas será que é para ele, será que ela é tão ''estranha'' quanto ele? e se não for? Sua família aprova ou irá proteger de todos os perigos relacionados ao laços de amor?

2- Temporada

Pela sucesso inesperado da primeira, a série começa aborda assunto do cotidianos como : Que faculdade escolher? Relacionamento casual é facil? Você é independente? Entre outros.

Assistam e permitem que o Sam rouba o coração de vocês também.

19 comentários

  1. Oi, Samanta!
    Quando lançou a primeira temporada eu me interessei, mas tem tanta coisa para ver que acabei deixando passar. E agora me falaram dessa segunda temporada e deu vontade com seu post.
    Fico bem curiosa sobre a autismo, que tem sido mais falado ultimamente, e sobre os pinguins que você citou.
    :P

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, vou assistir com certeza ♥ Obrigada pela dica!
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. essa serie é mesmo ÓTIMA! eu ja tinha curtido muito a primeira temporada e agora que saiu a segunda eu assisti em praticamente 1 dia, muito boa mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Me abraça aqui. Amo demais essa série vi a primeira temporada em dois dias e fiquei que vaca e agora o que vai acontecer com essa traição... sofri esperando a segunda temporada dai quando saiu eu falei vou ver devagar vi em 2 dias....E fiquei OMG! e agora... essa série é muito amor, gente ri, gente chora, se apega e quer mais e mais.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti a essa série, mas está na lista! Achei muito bacana eles inserirem esse tema!
    Preciso ver logo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Legal! Ainda não conhecia :)

    Beijos

    https://pimentacommenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Samanta!
    Quando a série foi lançada, eu fiquei curiosa para saber o que acontecia nela. Acabei não assistindo e desisti hahaha acho que tenho algumas mais importantes na frente!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Acredita que ainda não conhecia essa série? Adorei a história abordada, parece ser incrível mesmo. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️