Os insultos que mais me machuca, é feito por elas


Eu escolhi essa roupa, não foi a primeira que eu vi. Meu sapato e perfume foi escolhido por mim, e decidi vir e não quero sair. Eu sou feminista, luto pelo nossos direito, Mulheres não me julguem eu só quero respeito.

Eu sou feminista, mas não sou a favor do aborto,  agora para ser feminista precisa ser a favor de tudo. Mulheres não me julguem, eu também me sinto sozinha, mas cadê feminismo para ficarmos mais unidas?

Ontem ela zoou meu cabelo, mas eu achei que o feminismo era respeito? Elas brigaram por causa de um rapaz, mas o feminismo não é a paz? Pensei que o feminismo crescia entre as mulheres, mas elas se insulta quando querem.

Cadê o feminismo nas mulheres, pensei que eu poderia ter o que eu quisesse. Pensei que poderia pensar diferente e ser respeitada igualmente. Eu sou inferior quando digo que não concordo, mas minha amiga lutamos contra o mesmo ódio.

Pensei que eramos amiga, que poderíamos ficar bem mais unidas.

Achei que o feminismo era para acabar com o machismo, e não da força a desunião

O insulto que mais me machuca, é feito por ela.

Diversas vezes elas me ofende, dizendo que eu preciso aceitar tudo. Não, não preciso. Afinal, o feminismo é isso, é a luta pela liberdade da verdadeira inidentidade de todas as mulheres. Se você não concorda, ok! Mas apenas respeite, apenas me respeite, apenas respeite elas. Precisamos nos unir e lutar contra coisas que realmente valem apena de uma guerra.

Não estamos bancando a vitimas, estamos chamando a revolução, onde as mulheres devem respeitar umas as outras, até na forma de pensar.

A beleza dela não significa a ausência da minha. O talento dela, não é a falta do meu. Somos mulheres, somos amigas, somos feminista, e precisamos primeiro amar as nossas para lutar contra o machismo.

20 comentários

  1. É triste quando as mulheres se julgam e não se apoiam :(
    Bela reflexão...

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com você, temos que nos unir e não julgar umas as outras, adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  3. O pior machismo é mesmo aquele praticado por mulheres, eu acho que elas podem ser as piores inimigas umas das outras, são as primeiras a julgar, a apontar o dedo.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Subscrevo as palavras da Mrs. Margot
    As mulheres na minha opinião são as piores. Criticam mais que os homens, e não se importam com o que a pessoa vá sentir. Pelo menos cá em Portugal vemos muito isso.
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  5. Eu nao sou feminista, mais vejo algumas mulheres fugindo totalmente do significado feministas, e acabam se contradizendo. Ameii o post http://www.atrasdapenteadeira.com/

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente muitas agem assim, julgando sem se importar. Cadê o respeito nessa hora, né?
    Isso tem de parar, já somos julgadas pelos homens sempre.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. É verdade viu!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que poste maravilhoso.
    Ótima reflexão.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Q texto mais lindo!!! E a pura verdade, deveríamos nos unir em vez de brigar

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante a sua reflexão.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Great post dear. :)
    If you want to follow each other write me on my blog. :)
    https://belyfashionadress.blogspot.ba/?m=1

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️