10 coisas chatas que só blogueiro entende



Quem disse que ser blogueiro é coisa fácil? e quem disse que blogueiros só recebe produtos e vivem disso? Sinto muito mas mentiram. Conheço blogueiros que passam por vários b.o e segue ai 10 coisas que só blogueiro entende.

1.Agendar um post e esquecer de divulgar


Eu faço isso muita e muitas vezes, e quando eu vou ver só tem algumas visualizações eu fico, como assim? Ai lembro que eu esqueci de avisar a galera por E-mail que tem novidade. Até que eu consegui alguns aplicativos para me ajudar nessas horas.




























Para isso não aconteça com você também, segue o blog.

2.Encontrar a imagem perfeita para o post perfeito, e salvar não se sabe a onde



Geralmente eu sempre procuro ideias em imagem para fazer um post, e quando eu encontro a imagem, eu salvo em qualquer rede social com medo de perde e realmente eu salvei nas pasta das perdições, porque eu nunca mais acho 

3. Ter um post na cabeça, e quando for passar para o bloco de notas ver que ele só rende 2 linhas


Você decide falar de Elefantes e se acha a expert no assunto e quando vai ver, o que você sabe é apenas 3 linhas que se bobear é uma lista que vocês mesma fez das caracteristica do elefante. Só blogueiro entende!!

4. Quando alguém comenta só pra corrigir um erro artografico


Eu já errei varias palavras, até no titulo mesmo, ai quando eu vou ver a pessoa diz é assim e não assim que escreve tal palavra, eu choro de desespero.

5.Quando uma empresa entre em contato afim de uma parceria



É um sensação maravilhosa, eu particularmente fico muito feliz quando sou reoconhecida por aquilo eu faço e quando eu amo principalmente.

6. Mas demora um ano só pra responder um E-mail dizendo ''ok''



Isso não acontece só nas parcerias mas no dia a dia também, super ansiosa para falar de algo e alguém fala ''ata'' ou ''verdade'' Por favor galera, se for para demorar para responder conversamos com carta e está tudo certo.

7. Quando você descobre que alguém pegou suas ideias no post e nem creditou




Aquele post todo planejado, preparado há cerca de uma semana e a pessoa não precisou de nem 2 minutos para copiar e colar, dá uma dorzinha no coração né? Até aquela imagem que você tirou 30 iguais para ter certeza do angulo, foi cortada seu crédito e postada como uma qualquer para comercio.


8. Quando chega  hora de trocar seu layout, mas você ama ele demais




Eu todo mês, imagina uma pessoa que enjoa muito facil de um layout e quer sempre inovar, mas ai bate aquela preguiça em relaçao de trocar tudo e fazer tudo, e deixar minha cara, que eu permaneço e esqueço a ideia de modificação e inovação


9. Quando você faz um projeto, mas ninguem quer participar




Teve uma vez que eu fiz, e só uma pessoa participou hahaha eu fui obrigada apostar mesmo não gostando da forma que foi feita.


10. Quando você faz um conteúdo inédito e único e perde ele




Hahaha, impressionante né? Sim nós blogueiros passamos cada b.o que só blogueiro entende, e tem que aprender a conviver com isso.

Verdade ou mentira? O que é a coisa mais chata que você já passou como blogueiro?

20 comentários

  1. hahahaha bem assim! O mais chato é alguém copiar o post, o resto dá-se um jeito. Acredita que eu nunca divulgo os posts? haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Socorro, já passei por quase tudo isso.
    Eu sempre faço os pots do blog e vou salvando no rascunho já o jeitinho que tem que ser postado, e ai quando vou publicar só publico (isso meses depois de ter feito) e descubro que foi publicado na data que foi escrito e não no dia que quis postar, pense na raiva haha
    não creditar as coisas é o fim da picada mesmo
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas acho que o pior mesmo, é você passar horas editando foto, texto, revisando todo o conteúdo e para que depois de publicado, as pessoas comentarem coisas que não tenham nada a ver com o conteúdo do post, sem ao menos se dar o trabalho de ler uma única linha ou ao menos, a assinatura de quem escreveu o post kkkkkk. Pelo menos isso é o que mais me irrita e chateia. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. eu agendei o post de divulgação e fui revisar o post no blog e esqueci de programar! kkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Nossa já passei por tudo isso. A questão de esquecer de divulgar é o que está rolando agora, agendei um post na segunda e só agora (quinta) lembrei dele e estou divulgando hahah!

    Beijos,
    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a postagem, uma coisa que aconteceu comigo foi de uma empresa não ter me pagado e desistido da parceria. hehe
    Também detesto comentários ofensivos e ignorantes... kkk
    Layout é sempre bom trocar, mas ás vezes dá uma dó. hehe
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. O que mais me chateia é quando você gasta horas criando o conteúdo e simplesmente os comentários são bem genéricos como se a pessoa não tivesse lido hahaha
    Beijos, amei o blog!

    https://primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, isso chega ser desgastante, mas com o tempo todos nós aprendemos lidar com isso

      ❤️❤️

      Excluir
  8. Oie, as 10 coisas que você mencionou realmente são chatas, mas a 3 e a 7 são certamente as que mais me irritam haha

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. KKKK me identifiquei tanto e ri tanto (de nervoso).
    "3. TER UM POST NA CABEÇA, E QUANDO FOR PASSAR PARA O BLOCO DE NOTAS VER QUE ELE SÓ RENDE 2 LINHAS" ESSA SOU EU
    SEMPRE
    MEU DEUS QUE DESESPERO QUE DÁ!!!! KKKK Você tá ali pensando na genialidade da sua ideia, quando começa a escrever... "ops, cadê????" aaaaaa
    adorei haha
    mil beijos
    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to rindo junto com você hahahaha eu amo esse post <3

      ❤️❤️

      Excluir
  10. Socorroooo, já passei por quase tudo isso! hahaha
    Rindo de nervoso!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    Veja lá no blog: Planner 2019 para Baixar Gratuito
    www.queseame.com

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️