#Zaful : vamos as compras?



Hoje eu vim indicar a Zaful, um site de compras internacionais de roupas e acessórios femininos e masculinos, que entrega no Brasil com desconto Incríveis! A loja conta com diversas variedades, como vestidos, blazers, camisetas, moletons, biquínis, roupas de academia, óculos, sapatos e até itens de maquiagem. Todas as peças são bem diferenciadas e seguem as principais tendências da moda, sem contar que tem uns preços xuxuzins;

O site é super organizado e conta com a opção de tradução para o português, e em outras linguás também. Super confiáveis e com um estilo único e imperdível.

Além disso, a Zaful conta com opções de tamanhos que vão do P ao Plus Size, então qualquer uma pode fazer compras por lá e ficar estilosa (estilo tumblr, viu meninas). O site também conta com diversas promoções, por isso é bom sempre ficar de olho por lá, por exemplo comprinhas acima de R$49 o frete sai grátis.




além de possuírem boa qualidade, eles são super atenciosos em relação a entregas e o prazo. Sabe quando demora um vida para chegar, esquece! Zaful não tem dessa, entrega antes ou até mesmo no prazo, você vai querer ficar de fora?

E aí, gostaram da indicação? Já conheciam o site? Contem aqui embaixo, e caso tenham alguma dúvida podem perguntar também.

22 comentários

  1. eu não gosto de roupas coloridas, então só usaria a camisola preta e branca rsrs mas as peças são bonitas para quem gosta de cores xD

    Com carinho Renata Prado | LuArtico |

    ResponderExcluir
  2. Adoroo a Zaful, os estilos das roupas que encontramos lá é bem retrô e versátil. Eu amo!
    Beijos, boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade é xuxu de loja, eu sou completamente apaixonada pela zaful

      Excluir
  3. Peças lindas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa loja, parece ser ótima!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Eu super fiquei apaixonada por cada peça, e eu tenho adorado outras que eu vi no insta e no site de marca. Quero muito comprar algumas, eu acho elas super modernas e são dificeis achar, e com um preço acessível como a Zaful.

    Chata Moderna

    ResponderExcluir
  6. Essa loja tem peças bonitas, já vi várias vezes :)
    Já sigo o blog, segue de volta? Bom post!

    Sweetie

    ResponderExcluir
  7. Esse amarelo do planeta é amorzinho demais, sou louca pra comprar ele. Adoro demais as peças da Zaful e ainda vou comprar um maxxi dress deles.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  8. Eu não deveria nem comentar nesse post, porque sou muito suspeita para falar da Zaful. Eu amo comprar roupas lá!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seus escolhidos, a Zaful tem muita coisa linda!

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Very nice selection of items. I like it.

    Blog - http://www.exclusivebeautydiary.com
    YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=e48JZd0Gbj0

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️