3 marcas que incentivam o empoderamento feminino



 O feminismo é um assunto que está gerando e gerando repercussão, e não é nos dias de hoje (saudades Frida). A questão é que o o feminismo vem enfrentando barreiras e empoderando mulheres e o melhor de tudo que chegamos em um ponto em que não estamos mais sozinha, e o ponto é : As marcas estão influenciando também. Então confira aqui, quais são as marcas que estão influenciando nesse processo do #Empoderamento.



#1 -Gillete Venus.


Como uns do seus slogan mesmo diz, "ser mulher, faz toda diferença". E não poderíamos discorda sobre isso. Gillete Venus, é uma marca de aparelho depilatório voltado somente para as mulheres, visando o conforto & saúde na hora da depilação, com diversas linhas para o bem-estar da pele, Gillete Venus também visa o bem-estar da Mulher.


#2- Always Brasil

É uma das marcas bem conhecida principalmente pela as mulheres, por ser uma das mais conhecidas pela sua linhas de absorvente descartável. E sendo assim, Always Brasil começou diversas campanhas, no You tube sobre diversos assuntos entre eles Autoconfiança & Bem-estar, etc.


Não podemos esquecer dessa marca tão maravilhosa, quanto para os nossos cabelos quanto pra o nosso movimento. Salon line vem ganhado muito espaço no mercado, principalmente com seus produtos para cabelo cacheados, mas não somente o produto mais também a importância da liberdade de ser, usar e fazer o que você bem entender com seu fios.

Quais dessas marcas você usa, e recomendaria para suas amigas? 

50 comentários

  1. Nossa que post surpreendente em, adorei seu post muito interessam, na verdade estou adorando navegar em seu site, pois aqui encontro vários artigos interessantes de se ler como este.
    Notícias da Web
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mulher tem que ser, sentir e se amar.
    Mulher tem que ser o que quiser.

    Adorei o post e saber sobre as marcas.

    Abraços e ótima semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Antes de ler o post já tem um comentário para escrever. EU AMO TANTO as fotos e o perfil do teu blog <3 Esse gatinho preto ficou muito amor, tenho um aqui e amo demais. enfim vamos o post: O empoderando de mulheres é algo tão antigo mas agora está na moda e acho que por isso vem levando tantas críticas porque tudo que ganha mídia perde um pouco a origem e a credibilidade. Eu acompanhei algumas dessa campanhas e realmente foi legal, eu uso todas as marcas, agora que tó gravida que always deixei de lado hahahahah' mas a que eu mais gosto e acho bacana por ter buscado em não famosos sua campanha principak foi a Salon Line.
    Sempre muito bom entrar aqui! Beijão

    ResponderExcluir
  4. ÓTIMO POST!
    BJS
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  5. São três marcas que eu adoro bastante. Adoro o estilo que a Salon Line usa para falar dos seus produtos, o incentivo dela ♥. É uma marca maravilhosa em aspecto de qualidade e propaganda.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Uso as três! Adoro que cada vez as marcas grandes conhecidas por um público masculino (como a Gillete), estão ganhando força e falando mais sobre feminismo e empoderamento!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  7. É lindo de ver mesmo as marcas abraçando essas pautas tão importantes e levando uma mensagem positiva e inspiradora pra nós mulheres! <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa que post surpreendente em, adorei seu post muito interessam, na verdade estou adorando navegar em seu site, pois aqui encontro vários artigos interessantes de se ler como este.
    Hiper Caap Mogi
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas três marcas e acho todas excelentes! As propagandas que fazem de empoderamento são incríveis!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Agora eu entendi por que eu me apeguei tanto a essas marcas nos últimos meses, hahaha. Fiquei tão feliz quando vi um líquido vermelho em vez de azul sujando um absorvente num dos comerciais da Aways, AHUSHAUHSUA. Foi simples, mas significativo.
    Outras duas marcas que estão pregando a liberdade (e não o feminismo em si) é a Skol e o Rexona. Tem a Stella Artois também, que agora virou Isabella Artois. Enfim, queria ver mais marcas de cerveja apoiando as mulheres também, ao invés de só nos ver como objetos sexuais ¬¬'
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, eu fiquei sabendo e fiquei muito feliz, cansada de ver mulheres sendo usadas como um obejto para midia

      Excluir
  11. Olá
    Eu uso as três marcas hehe. É sempre legal ver marcas que estão ai pra empoderar as mulheres. Atualmente, gosto muito da Korui. Não us os produtos (ainda) mas pretendo. Eles fazem os copinhos coletores menstruais, calcinhas absorventes e absorventes de pano. Acho muito legal que as mulheres estão, finalmente, perdendo a vergonha de falar sobre menstruação e estamos tendo contato com nossa menstruação, estamos pensando melhor sobre hormônios e o impacto que causamos no ambiente.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  12. Amo marcas que valorizam as mulheres, parabéns há elas

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Eu só conheço a primeira, mas não uso nenhuma delas!!
    Mas essa visão da auto-confiança e empoderamento é muito legal e super importante para combater um certa inferioridade das mulheres.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o 3 mas fiquei muito curiosa :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  15. Eu uso as 3 marcas, hahah. A Salon Line que adoro porém não acho a linha "Meu Liso" por aqui aí acabo não usando tanto, o resto sempre uso. Bom saber que incentivam o feminismo.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  16. Três marcas que uso e recomendo demais. Simplesmente amei esse post.
    Beijinhoos. ❤️
    Le Westin Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Adoro a Venus!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Excelente post e que essas marcas sirvam de exemplo para outras!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que incrível, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. mt bacana esse post, que cada vez mais marcas sigam o exemplo dessas e apoiem o empoderamento feminino

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. 3 marcas maravilhosas dando exemplos tão bacanas a todos né?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos. ?? ..

    Meu Blog: Loterias Estaduais

    ResponderExcluir
  23. Usamos as marcas Always e Salon Line, e é muito bom ver marcas que apoiam e divulgam o empoderamento feminino. Esperamos que em breve mais marcas apoiem e incentivem o empoderamento feminino.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito útil essa postagem Samanta! Fui chamada atenção pra esse assunto depois de assistir ao vídeo da Maíra Medeiros e achei simplesmente incrível. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  25. O que acontece é que as pessoas não aceitam bem o feminismo, porque há muita história de opressão por trás do que temos hoje. Porém, a conquista do voto, do trabalho, da continuidade dos estudos são vitórias que vivemos hoje graças a pessoas que lutaram antes por nós. As marcas não precisam pregar o feminismo apenas na mídia, mas garantir direitos iguais de salários e de condições de emprego entre seus trabalhadores também.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  26. Eu particularmente amo conhecer marcas que apoiam o feminismo e incentivam o emponderamento feminino! A Gilette Venus tem feito um trabalho espetacular nas redes sociais, realizando encontros e promovendo a diversidade em suas publicidades.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto muito da Salon Line!
    Uso os produtos dela atualmente no meu cabelo... :D
    Beijinhos,
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Beijos 💋..

    Meu Blog: Resultados de Hoje Lotofácil

    ResponderExcluir
  29. The picture makes me really smile!
    Happy Easter!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderExcluir
  30. Das três, a que mais uso, é a salon line. Xeruuh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️