Diarin #2 tudo que rolou de bom (ou não) em abril



Eu mesma estou completamente cansada de desistir desses projetinhos "Xs" de blogueira mas queria dizer que isso faz um bem danado nos dias ruim, ver todas as coisas legais no final do mês dá uma satisfação maravilhosa.



// O que eu estou fazendo.


Tentando completar meu projeto fotográfico com as meninas (esse mês eu já falhei). Além de estar trabalhando na maior parte do tempo no blog e conhecendo muitos, e muitos lugares legais nesses últimos meses, que está me fazendo um bem danado.

Comendo muito chocolate além da conta, e estudando sobre o mundo vegetariano para poder um dia quem sabe realmente virar. Além de estar 100% atenta com coisas do cotiano que agride severamente a natureza.

#forçaguerreira.

//O que me aconteceu.


Eu acabei pegando umas da gripes mais linda e brabas que a gente pode registrar nesse blog. Além do meu peixinho que estava apenas uma semana comigo morrer, de qualquer causa que eu simplesmente desconheço.

Está tudo indo bem, não na maneira que eu gostaria, nem to tempo que eu gostaria mais está apenas dando.

//O que eu estou lendo


Cinco passos de você : O filme saiu esses tempos no cinema, e eu mesma tomei a atitude de ler o livro antes de asssistir o filme porque cá entre nós : É sempre a melhor alternativa.

Menina do Vale : Empreendedorismo na veia a ao mesmo tempo preocupada com a finanças, apaixonada pela a Bel Pesce e sua maneira de fazer até algo insignificante se torna algo produtivo para xuxu.

//O que eu estou assistindo


Gilmores girls : Como umas das metas de 50 coisas para se fazer esse ano, estou lutando comigo mesma para termina essa série já que séries longas (mais que 3 temp) não são meu ponto forte.

O Date perfeito : Tem resenha no blog sobre o filme não é tão clichê como eu esperava, e me surpreendeu de uma maneira "UAU"

// O que eu to querendo


Verão, verão e eu já disse verão?! ÔOOOO saudades de não ter que colocar 10 blusas para sair e não morrer congelado, o lado bom de ser brasileiro é que qualquer índice de sol, me chama praia, mar, biquíni e calor.

//Pra onde eu fui.


Sesc Paulista : Eu amo de todo o meu coração esse lugar.

Paulista em um feriado : Teve musica ao vivo? Teve. Teve gente boa demais? Teve. Teve muitos talentos e artes? Teve sim.

Trabalho voluntário : Visitamos um abrigo esse mês, duas vezes. Já trabalhávamos com isso um bom tempo mais só pra deixar registrado.



Uma publicação compartilhada por Samanta Dáfini 🌻 (@samantadafini_) em



//Meus links favoritos

A dificuldade de ser uma mulher que calça 40 : Que tiro minhas amigas, você pode muito bem trocar o calçado numero 40, por qualquer outra coisa que cai muito bem todos os sentimentos. Carla Lemos é uma grande inspiração sem sombra de dúvidas.

15 coisas que eu gostariam de tivesse me dito antes de ir morar com meu namorado:  Um post mais sincero que esse acredito que você não encontra tão facilmente, e não podemos discordar que é hilario e ao mesmo tempo preocupante.

Elas ensina, canais no youtube para fazer concerto em casa : Eu li no blog do ada.




6 comentários

  1. ah adorei esse post com o resumo do mes, menina eu tbm to com mt saudade de usar blusas, kd o frio?!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Amo resumos mensais. Quero muito ler A cinco passos de você, pra ver o filme hehe. O date perfeito é aquele clichê perfeitinho, né? Também estou assistindo Gilmore Girls. É minha segunda vez vendo a série e estou na terceira temporada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. O Date perfeito eu assisti e simplesmente amei. Achei de uma delicadeza e um filme que passa muitas mensagens bacanas.
    Eu também amo os projetos de blogueiras, faz muito bem além de ser uma forma de sair da zona de conforto e ter aquele compromisso para realizar alguma coisa.
    Amei esse post e desejo muitas realizações.
    Beijocas.

    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. معلومات عن النمل الأبيض النمل الأبيض أو الأرضة هو نوع من الحشرات التي تعيش في مجموعات كبيرة أو مستعمرات في باطن الأرض، وهو منتشر بشكلٍ كبير، ولونه أبيض، ويكون رأسه متصلاً بشكلٍ مباشر مع ذيله، ويتغذى بشكل أساسي على السيليولوز الموجود في أخشاب الأشجار والنباتات المختلفة، ويشكل خطراً على الإنسان إن وُجد، لذلك يفضّل الابتعاد عن مناطق تجمعه، أو محاولة التخلص من هذه التجمعات بشتى الطرق.

    شركة مكافحة النمل الابيض بالقصيم
    شركة مكافحة النمل الابيض بالخبر
    شركة مكافحة النمل الابيض بالدمام
    شركة مكافحة النمل الابيض بحائل

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️