Freebie: Template Free Dose de estrela


Direto do forno, um template personalizado por mim com base do Oddthemes. Eu sou apaixonada por trazer dicas para você sobre a produção de conteúdo para internet, então o templates gratuitos não poderia de maneira alguma ficar de fora, o melhor de tudo que é gratuito, então corre para fazer o download.

Sobre Template:


É bem simples a instalação sem nenhum segredo, o template é seguro mas recomendo que você faça um backup antes, para que qualquer coisa que esteja salva ou não fique na nuvem, e não dê erros com seu blog, ok?

O template responsivo e minimalista, então você pode usar ele do jeitinho que esta ou então personalizar para ficar da maneira que você deseja (lembrando sem tirar os crédito, que é crime).
Caso tenha qualquer dúvida, pode me mandar mensagem lá pelo o instagram que respondo na mesma hora :)



Depois compartilhar comigo caso tenha gostado e houve algum erro, assim posso te ajudar através dos comentários ou então no instagram @samantadafini_

15 comentários

  1. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Cristina Lemos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adoro essa fase dos layouts mais clean, são bem mais práticos, apesar do HTML ser o próprio demo hahaha

    Linda seu trabalho

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda esse layout! Obrigada por compartilhar. <3

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Layout incrível.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Que template lindo! Amando ver que foi você que fez ♥ Dia que eu enjoar do template do meu vou usar, tá maravilhoso e super minimalista, sou apaixonada por esse estilo ♥♥

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lê!
    Tentei baixar, mas não consegui :/
    O que será que houve?!

    Achei lindo demais! :D
    Obrigada por compartilhar.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Vitor Hugo

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Goiás da Sorte Ao Vivo

    ResponderExcluir
  9. Menina, que template LINDO!!! Clean, minimalista ♥ Vou guardar nos meus favoritos com certeza!!!

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3
    Adoro layout deste género, branco e cleans !! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aah que eu amei. Parabéns, são lindos 👏👏


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Já salvei, caso eu quero dar uma renovada no blog futuramente, irei usá-lo. Inclusive dei uma mudada no visu dele esses dias... depois confere lá e me conte o que achou! Beijo!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️