Nossos Podcasts favoritos para ouvir na quarentena


Durante essa fase muitas pessoas têm se perguntado como sobreviver à quarentena. Essa pergunta é, literalmente, uma das mais difíceis de se responder no momento. Entretanto, se você está em casa, mesmo com todo esse tédio existem opções super legais para distração e entretenimento, como séries, filmes, o tal TikTok ou até um hobby novo, como desenhar ou dançar - eu tô fora dessa haha. Mas hoje, vamos falar sobre o queridinho do momento: pode entrar, Podcast!


O post de hoje são sugestões de alguns podcasts para ouvir nessa quarentena e depois dela também. A lista traz podcasts feministas, um de notícia, podcast de história e muito mais. Antes de tudo, se liga nessa dica super importante: para ouvir podcasts no spotify é gratuito.

1- Bom dia, Obvious

O podcast Bom dia, Obvious faz parte da Obvious Agency. Com episódios grandinhos de 40 minutos pra cima, o Obvious traz bate-papos descontraídos sobre assuntos diversos como o feminismo, autocuidado, relacionamentos e etc.

2- Estilo Possível

Esse podcast é da Marina Santa Helena, que participa do Um Milkshake chamado Wanda, outro programa demais. No Estilo Possível a Marina traz algumas discussões sobre moda e história, agora incluindo também o contexto da pandemia. Sério que você não vai ouvir essa mulher podcaster maravilhosa?!

3- AmarElo Prisma

E vamos de paz! O podcast da vez é origem de um projeto do cantor Emicida. Esse programa não é simplesmente uma discussão, carrega um conceito por trás e busca provocar quem está ouvindo. Ficou curioso?! Joga AmarELo Prisma na rede que é peixe!

4- Café da Manhã

Por fim, temos um podcast de notícia pra você que gosta das atualidades! O Café da Manhã, podcast da Folha de S. Paulo traz os assuntos mais comentados, acompanhados sempre de alguém que entenda do tema.

E você? Ouve algum podcast? Deixa aqui nos comentários ⭐ O que tem feito nessa quarentena?!

16 comentários

  1. Eu adorei as indicações, principalmente a do Emicida, não sabia que ele tinha podcast vou seguir e acompanhar <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Nessa quarentena tenho trabalhado bastante. Está punk. Gostei das sugestões de podcasts.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Confesso que não sou muito de ouvir podcasts, mas tem alguns com temas bem legais.
    Dica anotada!

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações. Não sou muito de ouvir, mas já tenho alguns salvos para pegar o costume. Já vou adicionar essas suas indicações :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não estamos acostumadas a ouvir podcast, mas vamos anotar as dicas.

    beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca acompanhei podcast, mas esses parecem tão bons!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Valentina Soares

    ResponderExcluir
  8. Eu cheguei acompanhar alguns mais acabei parando com o tempo.
    Mais já deixei anotado aqui as suas indicações.
    Parabéns pelo seu blog,é a minha primeira visita aqui e gostei bastante viu.Te convido para fazer uma visita no meu.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Não sabia que os podcasts no Spotify eram gratuitos :O
    Já tentei ouvir alguns, mas acho super esquisito haha. Mesmo assim, foi bom ter essas dicas!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, eu te indico o podcast meu caro batom vermelho tem no spotfy ♥
    Amei seu blog, é lindo demais
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Bem que queria estar em casa no tédio, kkkkkk, mas mesmo nos dias de home office tenho trabalhado d+.

    Não tenho paciência pra podcasts, acredita?

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esses podcasts, mas vou conferir com certeza! Eu amo e escuto sempre Donos da Razão...Super indico! ♥

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não sou muito fã de podcast, mas adoro os da Bruna Vieira

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  14. Confesso que eu não tenho paciência de ouvir podcast não... Prefiro vídeos, porque caso eu só queria ouvir vou preferir escutar minhas músicas hehehe :)
    Mas adorei as dicas, nunca tinha ouvido falar em nenhum desses.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️