3 livros que você deveria ler

  

Pra você que ama romance, esses livros servirão exatamente pra você, eu sei é muito confuso entra em uma livraria e não saber ao menos o que comprar lá vai alguma dicas que certamente você vai amar.




  Vamos primeiro falar do autor, Jhon Green além de um talento na área da literatura é um vlogger norte americano que cá entre nós super simpático sem duvidas qualquer pessoa obcecada por livro adoraria ter como amigo. 38 anos não está om uma aparência nada mal ganhou vários prêmios merecido é claro.




  A Culpa é das Estrela - exatamente, lógico que você já ouviu falar ( né haha) um romance comovente e que foi inspiração para grande filme que claro A Culpa é das Estrela é impossível você não amar o livro e realmente não se encanta com filme. O Livro se baseia em uma jovem que Hazel Grace uma jovem de 16 anos foi diagnosticada com câncer terminal, e com isso acaba tendo que ir a um grupo de apoio é ai que a história de amor acontece. Augustus Waters, de 17 anos que tem uma perna falsa, que é uma gatinho de verdade acaba se apaixonando pela Jovem. E depois de Muito encaração acaba se conhecendo.


  Quem é você, Alasca ? Foi seu primeiro romance (impecável) Jhon Green não fala sobre doença ou coisa parecida. Borda um adolescente que tem um gosto meio diferente memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. tem uma vida sem graça  até conhece Alaska Young. Com seus amigos, bebidas, fumos e trotes, Miles, descobre um pouco da sua seu "Grande Talvez" o que deve ser ?


  E por ultimo mais não menos importante Cidades de papel (haha) se baseia em um jovem que tem uma amiga desde da infância e realmente apaixonado por ela e o que ela realmente é, parecida com alasca, Margo Roth sua vizinha uma menina lotada de sonho descobre que seu namorado acaba de trai-la e depois de muito tempo sem fala com seu amigo e vizinho  Quentin "Q" decide pedir ajuda para se vingar, e ai que a historia realmente começa, primeiro 

   Eai ? ficou afim de ler ? Se sim comente e se já leu fale como foi impossível não quer uma pitada de romance em sua vida depois de você ler .

2 comentários

  1. Eu já li ACEDE e Cidades de Papel. Quem é você, Alasca eu ainda não li, mas talvez esse ano eu leia rs.
    Milena | mihsblog.worpdress.com

    ResponderExcluir
  2. Já li os três e posso dizer que vale a pena, amo o John Green, acho ele um gênio <3

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️