5 app que te dão uma mãozinha na hora do X !!


  Já percebeu como certa fotos de pessoas do instagram fica incrível, e a sua primeira duvida é qual é o aplicativo ( hahaha quem nunca né!) então depois de pesquisar um dos melhores app pra te ajudar na sua selfie decidi fazer uma listinha bem simples pra você que é logico que quer fica dimais em frente a câmera.



VSCOcam - sim um dos meus app fav e pelo visto um dos mais utilizados pelas blogueiras em fotos para seus post.




Muito simples de se usar realmente difícil você não se apaixonar, tem filtros limitados mais você tem a escolha de compra alguns filtros, mais vale a pena realmente a fotos ficam parecendo que você fez aquele photoshop (que cá entre nós muito complicado um photoshop) mais acho que vale a pena baixar. Android/ios

Photogrid - Um dos mais simples que eu realmente acho é esse você abri e sabe tudo, muito prático na minha opinião. vem com muitos efeitos de todos os modos, acho muito bacana pra quem ama tirar fotos.


  Sempre tive ele no meu celular, amo a ideia que posso adicionar um filtro na hora de tirar foto, facilita muito pra min ter uma ideia de como vai ficar o resultado, além de poder fazer milhares de montagem de milhares formas a imagem fica incrível. Android/ios


fragment app - um app diferente confesso, recomendo pra quem gosta de app muito diferente pra fotografar ou então quem curte fotos divertidas de ilusão de ótica. Android/ios






Snapseed - Esse é pra quem ama filtros mesmo a variedades desses filtros incríveis.





  olha a diferença de uma imagem pra outra concorda ?  luz mudou totalmente tudo. Recomendo pra você que adora mudar a luz mais não acha o app certo para isso. Android/ios


  PicsArt-  Um dos mais utilizados pelas meninas do tumblr, sim aquelas edições fantástica que parece que foi editada por um fotografo profissional na areá, foi com esse simples app que as meninas conseguem milhares de like ( Bora baixar né hahaha)







  Já deve ter visto esse efeito no instagram no tumblr em qualquer rede social, até que descobri que da pra fazer esse efeito com esse maravilhoso app, então bora arrazar nas redes social ?

 Obs: o app só tem um bom efeito se a câmera for de boa qualidade.


  Essa foi a minha lista dos app, que mais utilizo, mais eai ? você tem um secreto ou que não está aqui compartilhe comigo !! adoraria saber. Até aproxima.




5 comentários

  1. Não conhecia o fragment app e já fui correndo baixar! Uso o VSCO e curto muito, apesar de ter torcido o nariz pra ele no início haha :D Amora, cuidado um pouco com a escrita na hora de escrever o post, tem alguns errinhos no seu texto :/ Beijinhos <3
    Blog da beca

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muito o VSCO e o PicsArt, os dois fazem exatamente o que eu preciso!
    Ainda não conhecia o fragment, vou baixar pra me familiarizar!
    Amei o blog, estou seguindo <3

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o segundo app . Estava precisando muito de recomendações kkkkk
    Bjnhs *-*

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2016/01/carta-para-allex.html

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️