Enjoei :p

   

   Você que tem milhares de coisa que realmente não usa mais, mas tem aquela vozinha chata dizendo " você pode precisa" (hahaha sei bem como é ) navegando pela net encontrei essa lojinha que é incrivel venha conhecer .


   Depois de muito tempo com muita bagunça e tralhas aqui em casa, resolvi me livrar( livros, roupas, etc.) mais é bem difícil acha uma lojinha que é só especializada em meninas adolescente ou realmente coisas de mulheres, depois de navega e pesquisar muito encontrei uma lojinha que tenho que compartilha com você.



  Enjoei :p recomendado por uma blogueiras mais famosas resolvi entrar, simplesmente amei ( queria compra tudo kkkk ) são muitos produtos diferentes que as blogueiras acabam ganhando pelas marca mais acaba não utilizando muito, e por isso o preço sai bem mais baratinho, logo me cadastrei e jája começo com as fotos.

   Eai? conhece outra, me indica pelo comentários !! e vamos desapague de vez de alguma coisas que não usamos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️