blusa na cintura, rola !

  

  No finalzinho de 2015 e inicio de 2016, veio essa louca tendência que cá entre nos eu amei de Blusa amarrada na cinturas, lembrei que fazia isso la no colégio só pra não ter que carrega na hora do intervalo (hahahaha) Mais enfim, é super lindo e ao mesmo tempo confortável, e eu amo isso.


  È muito chato te que sai toda arrumadinha e não ter conforto absoluto nenhum momento( sei bem com é) você acaba sentido um desconforto e tem a maior vontade de finalmente chegar em casa, então decidi finalmente publica milhares de look que vão te livra desse sufoco. 











   Eai se inspirou de vez ? não teve como não é mesmo, além de simples prático, pode ser usada com qualquer estilo de tênis mais cuidado com a blusa, ela pode acaba com tudo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️