6 Ilustradores para você seguir agora no instagram


Isso sempre foi para não somente aqueles que tem um dom, mas para aqueles que faz com todo carinho e amor através da pintura e arte, e quando o assunto é ilustração e desenhos, podemos dizer que eu sou fã de carteirinha de algumas pessoas, então vem conferir alguns talentos que você não pode deixar de conhecer pelo instagram.


1-  Lucas Mourão


Apaixonado por arte e por pinceladas, Lucas tem um talento com pincel que podemos dizer que é impressionante e encantador ao mesmo tempo. Apaixonado por mar, oceano e não podemos esquecer sereias. Fez de suas paixões, arte e tem dom naquilo que faz.



 














2- Laís Tavares Brasil

Com mechas rosas/vermelhas, Lais compartilha no seu cantinho seus desenhos feito com todo amor, e muito deles sendo personagens de animação, não podemos negar que cada traço é feito com muito detalhe que chega ser perfeito. Designer, ilustradora e também é pedagoga, Lais é incrivel naquilo que faz.











3- Bruna Margon


Uma blogueira, e melhor amiga de gatos. Quadrinista, escritora e artista plastica. Dona e produtora dos texto que toca a minha alma, tem o dons na palma da mão não apenas para ilustrar quanto para escrever, e convenhamos que ela sabe fazer isso muito bem (os desenhos dela é a prova disso).





4- Ilustra Clementine por Aline Corteletti

Miliatante de uma maneira bem unica através de suas ilustrações Aline tem um dom de trazer o humor com algo que mais encanta : A arte. E que arte em mulher. Acompanho a Aline algum tempo com seus desenhos e posso te dizer que essa menina tem amor na ponta dos dedos.

@ilustraclementine
@ilustraclementine
@ilustraclementine




5- @brunafrog


Não é necessário conhecer a Bruna e saber que existe alguma luz nela, seus desenhos e ilustrações representa isso logo de cara, e é incrível de ver. Bruna tem sua identidade quando o assunto é autenticidade em desenhos, é bem fácil de conhecer pela simplicidade e seus pequenos detalhes em cada arte. Já acompanho em algum tempo, e sou fã de carteirinha de seus textos e reflexões nos storys.


6 - Edipo Régis


 Se você não conhece o Edipo eu te convido a conhecer tem entrevista dele aqui no blog contando sobre sua tragetória e experiências. Conhecido pelas suas ilustrações de um menino de bochechas vermelhas Edipo com 30 anos, mora em São Bernado (SP) e mantém ativo seu instagram. Não lembro bem como acabei conhecendo o Edipo, mas fiquei super feliz de conhecer a arte desse cara. Alem de escritor de pequenos poemas é um ilustrador e pintor dos seus próprios desenhos, pode mandar qualquer ideia que ele mostra como é divertido brincar com a arte.


Edipo Régis

Edipo Régis

28 comentários

  1. quanto trabalho lindo! eu adoro ver ilustrações bacanas assim, adorei essas indicações de meninas super talentosas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não sigo ilustradores, sigo mais hashtags, então adoro ver posts como o teu para ter uma referência melhor e acompanhar de perto novos trabalhos <3. Adorei as ilustrações do Lucas Morão e a da Laís Tavares :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Quanta arte lindaaaa! Só conhecia as ilustras da Bruna e da Aline, mas amei conhecer as outras e vou bisbilhotar os igs hahah

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, não conhecia nenhum, mas amei todos! :)
    Aliás, o que dizer dos gatinhos da Lais?! Coisa mais linda!
    Admiro muito quem desenha/ilustra, porque eu não tenho a menor habilidade pra isso.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  5. Quantos trabalhos lindos fiquei encantada em conhecer tantos talentos assim!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. adorei <3 quanto trabalho incrível, vou checar esses perfis.

    Beijinhos
    n. // http://www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que ilustradores incríveis. Vou lá conhecer mais o trabalho deles. É um dom saber fazer tudo isso.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que ilustrações maravilhosas e lindas, amei conhecer esses artistas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro ler dicas de ilustradores para seguir, é uma inspiração e tanto!
    Me apaixonei pelo trabalho da Laís Tavares em especial!
    Por favor traga mais posts assim <3
    Um beijo
    Dai Castro | http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
  10. Não sei lidar com ilustrações, eu acho lindo demais. Amei esses perfis!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Paraíba de Prêmios

    ResponderExcluir
  12. Quantos ilustradores maravilhosos <3 Conhecia alguns e vou seguir os novos
    Amei
    Beijos
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  13. Eu realmente estou em uma vibe de ilustradores, estou amando ver os trabalhos e acompanhar, adorei a seleção. Ainda não seguia nenhum desses mencionados.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  14. Oi Samanta! Fiquei feliz de ver a Bruna nesse post. é a única que conheço, acompanho a trajetória dela desde muito tempo e fico muito feliz quando vejo os desenhos dela por aí hahah'

    Todas as artes são lindas, mas fiquei encantada com as ilustrações do primeiro. Sou apaixonada pelo traço do pincel, morro de vontade de aprender um dia ♥

    ResponderExcluir
  15. Muito bom seu artigo, estou acompanhando eu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!

    Meu Blog: Ganhadores de Loterias

    ResponderExcluir
  16. Oi, Samanta!
    Adoro seguir ilustradores nas redes sociais, pois acho lindo demais os trabalhos.
    Não sigo nenhum dos que você apresentou, então já vou visitar cada um! A que mais tem chamado minha atenção ultimamente é a fofa da @sublinhando, amo demais <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada, amorzão! Eu nao tinha visto antes!

    ResponderExcluir
  18. Meu deus vou seguir todos, ameii
    Muitos beijos!! ❤
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  19. quanta indicação linda! eu adoro seguir ilustradores tão talentosos como esses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Como eu não tinha visto esse post ainda?!
    Mto obrigado mesmo pelo carinho de sempre, viu??
    Feliz demais de estar aqui no meio de tanta gente talentosa!!!
    ❤️

    ResponderExcluir
  21. Como eu não tinha visto esse post ainda?!
    Mto obrigado mesmo pelo carinho de sempre, viu??
    Feliz demais de estar aqui no meio de tanta gente talentosa!!!
    ❤️

    ResponderExcluir
  22. Como eu não tinha visto esse post ainda?!
    Mto obrigado mesmo pelo carinho de sempre, viu??
    Feliz demais de estar aqui no meio de tanta gente talentosa!!!
    ❤️

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Como funciona o Gol Bet?

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️