Resenha: Creme hidratante Noz pecã e Cacau | Natura Todo Dia



Convidada pela Insiders a participar da nova campanha de Natura TodoDia, com novo lançamento de creme hidratante deles de Noz pecã e Cacau, que tem um fragrância unica e ao mesmo tempo nostálgica, que nutre com prebiótico, manteiga de cacau e óleo de linhaça. Vim compartilhar com você como é importante o cuidado com a pele e se sentir bem (~aliás o empoderamento é isso).


(A partir de agora a resenha dos produtos serão feita por tópicos. Achei interessante essa mudança na forma de fazer a Resenha do produto, pois facilita o entendimento e gera um padrão, para assim, em todas as resenhas eu citar as características dos produtos sem esquecer de nenhum., fica combinado?!)

Embalagem : A embalagem é regular, mas fazendo algumas pesquisas é possível adquirir na modalidade sachê, onde são produzida 85% menos plásticos e que ajudem de uma maneira bacana o meio ambiente e você.

Textura e Aplicação: É um creme bem leve de fácil absorção da pele, não demora para absorção na pele e deixa a textura mais macia desde do primeiro uso.

Eficiência do produto: Excelente, acredito que ele cumpre aquilo que realmente é prometido na embalagem, uma hidratação profunda e intensa até na próxima aplicação.

Fragrância: Com uma diversidade, você tem a opção de escolher do mais cítrico ao mais adocicado com nenhum possibilidade de enjoo.

Durabilidade: Ele dura até o próximo banho.

Custo Benefício: Achei considerável por conta dos benefícios que proporciona e até mesmo a opção de você adquirir um refil caso o seu chegar o Fim. por conta de rendimento dele acredito que seja justo o valor de R$ 46,90 com refil e somente o refil R$32,90

Foi muito bom participar mais uma campanha da Insiders e fazer parte de um projeto tão maravilhoso que proporciona experiencias incrível em diversas áreas da comunicação.

8 comentários

  1. Adorei esse novo formato da resenha! Eu ainda não testei nesse hidratante novo da Natura, mas eu amoo os hidratantes deles <3
    Muitos beijos e abraços❤
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os hidratantes dessa linha da Natura, são muito bons! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da resenha, ano essa linha.vim pelo grupo Love blogueiras.

    ResponderExcluir
  4. Esse hidradante é excelente, super recomendo!

    Meu Blog: Cadastrar na loteria

    ResponderExcluir
  5. Esse hidratante eu necessito comprar de presente pra minha namorada, impossível ela não amar!

    ResponderExcluir
  6. Oii! Primeiramente, parabéns pelo post, eu amei a embalagem do produto... kkkkk (sou dessas que compra com os olhos mesmo hahah)
    Parabéns também pelo blog, pois ele é lindo, harmônico e organizadinho! <3
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh que delícia! ♥

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️