Saudades desse blog


Faz tanto tempo que eu não escrevo, na verdade faz um bom tempo que eu realmente não arregaço as mangas e coloco um, dois, três textos para postar nesse blog que já está com teia de aranha, mas na verdade acho que eu tenho muito a coisa para falar, e ainda não sei por onde começar, então esperei, refleti, li blogs da galera aqui, da galera que era realmente escritoras que escrevia por amor.

Eu estava verificando o meu Blogroll (listinha de blogs que a blogueira segue) e saudades das minhas amigas virtuais, aquelas que escrevia sobre a rotina (Bruna Morgan sou sua fã, mulher).


A questão que as coisas estão tudo muito doida, nesse exato momento o mundo esta parado e estou me encontro em quarentena. De certa forma, sinto que o mundo entrou em colapso e mandou eu sossegar e escrever, o que na verdade é ótimo pois já faz um tempo que eu não faço isso.



Eu to finalmente cursando Jornalismo, que acaba sendo um desafio diário de (auto)conhecimento, não somente da profissão em si, mas de mim mesmo. Fazer um curso que não é muito concorrido que não é necessário ter um certificado de conclusão, pois hoje em dia todo mundo pode compartilhar qualquer tipo de informação, sendo ela verdeira ou não, mas já dizia meu professor "- existirão milhares de jornalista que transmitiram noticia, mas é sua responsabilidade transmitir a noticia da sua maneira, sendo clara e verdadeira."

Virei a tia do chá também, aquela que o tempo fechou já esta esquentando uma agua para fazer chá, e a tia da planta, qualquer plantinha vira inspiração para uma foto ou até mesmo como decoração em casa. Agora me diga meus queridos leitores é muito tarde para voltar a escrever, sobre as coisas que voltaram a me inspirar novamente?


9 comentários

  1. Oiii! O lado bom da quarentena é todo mundo voltando pros blogs <3

    Beijinhos de longe
    tipsnconfessions.blogspot.com??

    ResponderExcluir
  2. Oii, Samanta! Estava relendo oseus posts antigos e senti sua falta por aqui haha, tá tudo uma baderna mesmo. Queria que você fizesse algum post contando experiências da facul, porque olha, jornalismo parece ser uma área desafiadora. Tenho medo de virar tia dos chás também, sabe? Hahah. Espero que apareça mais no blog. Beijoo!

    https://www.simplesmentecriativa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa eu estou de volta com coração bem quentinho, eu literalmente virei umas tias de plantinhas e concordo com o fato de jornalismo ser uma area de muita luta viu, mas fico feliz que voltou :)

      Excluir
  3. Nunca é tarde pra voltar! Fiquei tão feliz de ver seu blog na listinha de blogs do blogger rs Eu te acompanho às vezes pelo instagram e sei que você está sempre ativa por lá, mas eu tenho um bloqueio enorme com o Instagram. Já vi que a maioria migrou pra lá e eu tenho dificuldade de postar, me sinto julgada, tenho vergonha.

    Também gosto muito da Bruna, amo o blog dela. E planta é uma coisa maravilhosa né? Eu tenho várias, tinha uma só, mas minha calopsita derrubou ela no chão e as folhinhas soltaram tudo, virou várias mudinhas. Agora tenho quase 20 rs

    Sucesso com a faculdade de jornalismo!

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️